15.8.06

Karen

Hoje pedalamos 18km até Nykøbing, debaixo de céu cinza, mas secos. A primeira chuva da manha já tinha caído. Decidimos pegar um trem pra Copenhaguen e passar os últimos dias aqui. Se fizer tempo bom, vamos fazer passeios por aqui, senao vamos tomar café e ir ao museu, que esta é uma viagem de prazer, nao é nenhum desafio! :o)

Procurando o endereço da nossa próxima morada, debaixo de chuva, comemos nossa primeira frigadeller, um tipo de bolinho típico de que já tínhamos ouvido falar... Foi um moço que saiu de dentro de uma lanchonete com uma pra cada um, dizendo "have a nice holiday!" Hehe...

Agora estamos no apartamento da Isa, minha amiga dinamarquesa. Ela foi de férias pra Turquia, mas a amiga com quem ela mora nos recebeu. E que recepção!!!! Uma mocinha linda, de trancinhas e camisa xadrez vermelha, contando um monte de histórias e assando um maravilhoso bolo de chocolate!!! Karen está trabalhando em um projeto de livro e não deixe de ver o site dela. http://hyggefactory.com/

E só o que me faltava acontecer pra me sentir em casa era estar em cima da cama escrevendo em um maczinho igual ao meu, hihi!

Fiquei orgulhosa porque ela saiu pra ver um trabalho na minha bicicleta florida, hihi. Afinal foi depois de ver as bicicletas em København que resolvi achar florzinhas pra minha cesta...


No comments: