5.8.06

Plano uma pinóia!

U-u! Estamos em Odense, na casa da Susan. Tudo foi muito bem até agora. Uma bela chuva no dia em que chegamos mas depois muito sol e tempo bom! Estamos fazendo uns 60 km por dia. Agora paramos um pouco aqui pra aproveitar da hospitalidade dela, hehe! E pra poder falar um pouco de espanhol!

E pra um país tão plano que me venderam... tô achando bem relevoso!!! ui! minhas coxas estão suando o shortinho de ciclista. Aliás o shortinho de ciclista é algo indispensável, muito bom. Compramos um mapa mais detalhado hoje, estávamos só com um bem geral que ganhamos em uma loja de aluguel de carro. No primeiro dia dormimos num camping, bem mais caro que na Franca, mas estávamos com frio por causa da chuva... Depois ficamos na casa do Claus, em Vejle, muito bonitinha. Ele tem mil histórias pra contar, viajou muito e é apaixonado pelo Brasil, até pude falar português com ele.




Depois acampamos num jardim de um casal, que aluga quartos e espaco no jardim, muuuuito melhor e muuuuuito mais barato que um camping.


À direita é o jardim pra acampar, à esquerda um campo de trigo e lá embaixo um lago cheio de patos que fizeram um bocado de quá-quá



Agora temos mapas que indicam lugares onde se pode acampar de graca. A paisagem é muito bonita, e a gente vê muitas plantacões, tudo verde ou dourado de trigo. De vez em quando rola um cheirinho de cocô de porco, e com mais sorte, um cocozinho de vaca! Mas não vimos quase ninguém no campo ou nas cidades pequenas, acho que estão todos de férias no sul da Franca!!!

Bom, agora vamos comer no jardim da Susan. Talvez vamos mais tarde a uma festa que o Claus nos convidou, vão assar um porco inteiro... É a 20km daqui, vamos ver se vamos mesmo. Depois conto mais detalhes e informacoes técnicas para novos viajantes, etc etc. Não resisti a contar um pouquinho, mas estão me esperando pra comer! Knus

No comments: