14.8.06

As muitas casas do Knud

Knud é tão hospitaleiro que precisa de muitas casas!!! Uma onde mora com Birgit, sua namorada, uma casa de verão que estava reservada para Jim, um amigo inglês viajador do mundo em tempo integral, e... uma outra casinha de verão, da amiga Jane, onde ficamos. São casinhas só pra se passar o verão sem muita infraestrutura mas muito simpáticas, assim meio de boneca, e com grandes jardins. A do Knud é lindona, em cores da Guatemala.



Jantamos com Knud e Birgit depois de fazer um city tour na cidade de Svendborg, um belo sol, um centro bem animado... Ficamos olhando as pessoas e escrevendo cartões postais, que obviamente ainda não conseguimos botar no correio... Knud nos fez um jantar vegetariano muito bom, perfeito pra neutralizar os hot dogs e hambúrgueres que andamos comendo, hehe. Depois escrevo melhor sobre eles, que merecem mais tempo.

Agora estamos na casa da Anja e do John, em Sakskøbing, depois de uma grande aventura meteorológica... Mas isso também fica pro próximo capítulo, vou pra sala conversar com nossos novos anfitriões, tchauzim.

No comments: