14.8.06

Æerø



Vou tentar recuperar o tempo passado... Bem, no sul de Fyn, batendo nosso recorde de quilometragem diária, 67km, dormimos em um jardim muito bonito, assim meio selvagem. Nos fundos, uma área pra acampar. Mas sem banheiro... Estava calor e deu pra tomar um banho de gato ao ar livre mesmo. No dia seguinte uns quilometrinhos leves chegamos a Faaborg, onde pegamos o ferry boat para Ærø. No caminho conhecemos Stef, um suíco pra lá de simpático, também viajando de bici. Acabamos fazendo o caminho até Ærøskøbing juntos, e nossos anfitriões ofereceram seu jardinzinho pra ele colocar a barraca. Foi um encontro bem especial, esperamos vê-lo de novo!

Olha o Stef bem pequenininho lá atrás... Melhores fotos mais tarde...


Em Ærøskøbing fomos recebidos por Leonarda e Thomas, um casal de lituanos bonitinhos e um pouco tímidos. A cidade parece um pouco Paraty, um pouco mais arrumadinha, mas só de dia, porque depois do pôr-do-sol... nem um gato pra chamar de pardo...

Thomas trabalha como dentista e Leonarda está escrevendo uma tese, mas estão doidos pra voltar pra casa. É muito bonitinho mas... enfim, eu acho que também não gostaria de morar nem em Paraty, se o inverno fosse duro e longo como aqui!

Passamos duas noites lá e o Thomas já virou consumidor fanático de empadão, hihi. Quem sabe a próxima que vamos comer juntos não será na Lituânia? Eles disseram que é bem plano!

Esta é a Capri, que era muito bonita mas nao saiu muito bem na foto... A de trás, né? O cachô da frente é o David!


Leonarda, Thomas e eu, com minha "coiffure qui déchire"

No comments: