25.8.06

Dia 21 de agosto

Bem, o dia 21 de agosto fez parte de nossas conversas muito tempo, antes da viagem e durante, porque todo mundo quer saber quando se vai, quando se volta...

Pois o dia 21 chegou. A chuva deu um tempo e pudemos ir de bicicleta tranqüilos. Fomos com tempo, desmontamos calmamente os velôs (na verdade só girar o guidon, tirar os pedais e murchar os pneus) arrumamos tudo nos sacos, fizemos a fila e... "Mas o vôo de vocês é amanhã!" "Heeeein?" "He he he, vocês não são os primeiros que fazem isso..." "E também não é a minha primeira vez...!"

Pois é. Na outra vez que fui à Dinamarca fiz a mesma bobagem. O site pra comprar a passagem de dá também as opções 2 dias antes e 2 depois. Aí você escolhe o mais barato e... Bom, da outra vez meu telefone tinha morrido (caído no riozinho de Odense junto comigo, a Susan, o Manuel, o Marcos e outros telefones e a câmera fotográfica e tudo mais que estava dentro da nossa canoinha), eu não tinha mais nem um centavo, minha amiga tinha ido pra casa da avó, meu inglês era pior do que agora e meu curso de shiatsu começava no dia seguinte.

Desta vez só tivemos que mandar uns recados pras nossas amigas dizendo que estávamos com tanta saudade que íamos voltar imediatamente. Foi ótimo. Fomos superbem-recebidos de volta, hihi, e fizemos um jantar pra apresentar a Karen e a Michala. Foi supergostoso!

E no dia seguinte pudemos comprar os chás que tínhamos esquecido e até fazer umas outras comprinhas... ;o)

Mas as últimas fotos vamos ficar devendo enquanto não encontrarmos o memory stick da câmera... Rezem pra que ele esteja na casa da irmã do David... :o(

No comments: