23.8.06

Michala

Ups! sumi, né? Mas foi porque conhecemos a Michala, a amiga de quem eu tinha falado, e ficamos tão ocupados que nem deu mais pra escrever...
Obrigada, José Luis de dividir essa pessoa conosco! A Michala é um amor, linda, inteligente, supercharmosa, divertida e ainda por cima fala espanhol e francês (além do inglês e do dinamarquês, claro...). E ficou pra cima e pra baixo conosco e aproveitamos pra conhecer vários amigos dela: Ben, o ex-namorado francês, as amigas Karen (um docinho...) e Stina (superdivertida!) e mais os amigos madrilenhos muito legais que elas conheceram em Ibiza no começo do verão e vieram passar uns dias em Copenhague, Carlos, Roberto e David. Entre passeios pela cidade, churrasco, praia, castelo... ficamos mais que ocupados!
Mas as fotos e mais comentários e a continuação da nossa aventura (vocês vão ver que o fim é ainda mais aventuresco!) vou deixar pra depois porque hoje temos uma festa indiana de um amigo muito querido, o Martin. Ele trouxe coisas da Índia pra vender e organizamos essa festa hoje assim tipo reunião tupperware, hehe.
Até amanhã...

No comments: